COMO COMPRAR

Crie o cadastro na loja online e navegue pelo site através dos banners ou categorias na barra superior da página inicial. Escolha o produto desejado, clique para obter mais fotos e detalhes da peça e / ou selecionar as variações. Você pode clicar no botão “comprar” e adicionar ao carrinho de compras ou seguir no e-commerce.

Na tela do carrinho serão apresentados os produtos escolhidos, podendo ser alterada a quantidade de cada um clicando no campo editável. Caso possua algum cupom de desconto, esse é o momento de utilizá-lo, digitando-o no campo respectivo.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout. Acrescentar um produto no “carrinho” não garante reserva, somente após a confirmação de pagamento, seja ele por boleto (um dia útil), cartão de crédito (liberado no ato da compra) ou transferência bancária.

Escolha a forma de pagamento e envio que deseja, o pedido e será enviado via Correios, você pode escolher entre as seguintes formas:

– PAC: 5 a 14 dias úteis normalmente

– SEDEX: 1 a 4 dias úteis normalmente

Caso não tenha efetuado o login, será necessário informar o usuário e senha. Fique atento ao preencher seus dados pessoais, é com base neles que enviamos sua compra. Após rever todas as informações e produtos do pedido é só finalizar a compra. Você receberá a confirmação do pedido via e-mail enquanto nosso sistema aguarda a confirmação de pagamento.

O prazo para o envio é de até 48h após a aprovação financeira. Assim que o pedido sair para envio, você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Confira a nota fiscal no momento da entrega, não aceite o recebimento de embalagens violadas ou fora das condições. Caso ocorra, entre em contato com nosso SAC da Loja Little Joy: Telefone / Whatsapp: (41) 99996-4097 de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 ou em qualquer horário via e-mail: contato@lojalittlejoy.com.br